quarta-feira, setembro 14

Macacão xadrez e colar de pérolas com flor


A sandália também esta à venda, procure nos marcadores!

Macacão Xadrez, em tons de marron claro e branco, lindo d+
O tamanho é G, porém por ter um regulador na cintura pode diminuir o tamanho
cabendo no manequin M, como o da modelo!

Esse macacão foi pouco usado... acho que no máximo umas 2 vezes !
Preço: DE R$ 70,00 + frete


Colar de pérolas e flor... um charme!
Preço: 15,00 + frete

Oferta: levando o macacão o colar sai por R$ 10,00!

3 comentários:

  1. Olá...
    Estou passando para fazer uma visitinha...
    Adorei e já estou seguindo.
    Também tenho um blog/bazar...
    Podemos trocar links?!

    http://cuiabazar.blogspot.com

    Beijos, Nat.

    ResponderExcluir
  2. Olá... Estou interessada nesse macacão, ainda está disponível? Quanto fica com o frete?
    aparecida.elaine@gmail.com - cep 71600600

    ResponderExcluir
  3. Oi, qual a medida do quadril?
    swmbazar.blogspot.com
    suwmiranda@gmail.com

    ResponderExcluir