quinta-feira, outubro 14

Meu Primeiro selinho!!


Gente , estou emocionada , este é o meu primeiro selinho ... muito lindo isso !!!!!!
A fofa que me mandou foi a Ci, do Loocks Brechó ( blog lindo- confiram)  , querida.... obrigada demais  e sucesso para você e para seu blog !!....

MINHAS INDICAÇÕES

Comprei Demais
Superbonita
O baú de achados
Não usei to vendendo
Senhora e Senhorita
Cantinho do desapego
Quibazar
A fenix brechó
Ale Mess Bazar
0..1..2..3...4...au revoir mes vêtements

SUCESSO A TODOS!!

2 comentários:

  1. Oi, flor!
    Fez tudo certinho! Você avisou suas indicadas para elas passarem para pegar o selinho?
    Que bom que você gostou!
    Boas vendas!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Oi Cella, boa noite! Muito obrigada por ter se lembrado de nós! Beijão - Liza Alessa e Rose Paiva
    http://senhoraesenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir