domingo, outubro 24

Adoreiiiiiiiii !!!!!! Mais um selinho !!!

Pessoal, este selinho lindo eu ganhei da Rosangela , do  Brechó Quem Vê Compra!! Não deixem de conferir este blog , tem muita coisa boa e com preço bom !! Agradeço o carinho e a indicação, eu amei  !!

As regras deste selinho são:
. Postar o selinho e citar o blog que te presenteou.
. Linkar o blog que te presenteou.
. Indicar o selinho para 10 blogs a sua escolha.
. Avisar os blogs escolhidos.

Meus indicados:

 Armario em mutação
Por uma bagatela
Da minha casa para a sua
Brechó das fofas
Enjoei
Cansei do guarda-roupa
Lugar de vestir
Garimpo fashion bazar
Looks Brechó
Brechó da Sandra

5 comentários:

  1. Olá Cella esta linkada e seguida, faça o mesmo por mim... obrigada pelo selinho bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi FLor!!!!!!
    Amei o selinho!!!!
    Logo vou publicar no blog, viu?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha linda!!
    Muito obrigada! Fiquei muito feliz!!! É tão bom receber selinho, né? Eu adoro!
    Sucesso!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho querida!!!
    E pelo carinho tb...
    Estou conhecendo seu blog agora e já add e tô seguindo.
    Bjs e boas vendas!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. iupiiiii!
    super obrigada!!

    bjo grande
    Barbara

    enjoeibrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir